Startup que oferece hub de benefícios recebe aporte de R$ 2,1 milhões 

O People Club – hub de benefícios, que já alcança mais de 17 mil vidas em todo o Brasil, recebeu um aporte de R$ 2,1 milhões, do Grupo ROIT. Agora a startup ingressa em novo processo: será contemplada com um programa de aceleração da Relp Aceleradora – HUB-R, empresa criada pelo fundador do China in Box, Robinson Shiba.

Os investimentos do Grupo ROIT foram decisivos para o rápido crescimento do People Club. Tendo o executivo Renan Araújo à frente, o empreendimento nasceu, ano passado, como uma das soluções do portfólio do Grupo ROIT – inicialmente, como um clube de descontos. Com os aportes da holding, a startup desenvolveu novos serviços, ampliou parcerias, conquistou clientes e tornou-se um negócio próprio, configurando-se como hub de benefícios.

Entre tais benefícios, o People Club fornece à área de recursos humanos (RH) das empresas clientes, a possibilidade de que estas ofereçam a seus colaboradores benefícios flexíveis, assistências médicas e odontológicas, planos de previdência privada, antecipação de salários e crédito, além dos tradicionais descontos em um amplo leque de produtos e serviços. “São cerca de 5 mil marcas parceiras”, informa Araújo.

A meta é, ainda neste ano, praticamente triplicar o número de pessoas atendidas por algum benefício do People Club: das atuais 17 mil vidas, o objetivo é chegar a 50 mil, destaca o CEO da empresa. Para isso, lançamentos estão no horizonte. Entre eles, o People RH – uma solução para o RH das empresas de convergência entre folha-ponto, ambiente colaborativo, registro de ponto por geolocalização e reconhecimento facial.

A aceleração, por meio da Relp, vai representar um salto importante para a startup, projeta Renan Araújo. Mentorias, validação e assessoria da aceleradora para abertura de round de captação de uma rodada de investimento fazem parte desse processo. “Nascemos em um ano difícil, de adversidades, marcado pela pandemia  Covid-19. Mesmo com as dificuldades, consolidamos o empreendimento e estamos prontos para a expansão”, afirma o CEO do People Club.

Foto de destaque: Felipe Oliveira, Lúcio Araújo e Renan Araújo, fundadores do People Club.


Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.

Mais tradicional portal de mídia brasileiro sobre o mercado de Startups, Inovação, Investimentos, Empreendedorismo e Tecnologia. Desde 2008 vem colaborando para a construção do ecossistema brasileiro de Startups, informando e educando todo o mercado. Quer falar com a gente? Clique aqui e envie uma mensagem para redação, parceria ou comercial. Mantenha-se atualizado sobre as novidades do Startupi pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.

Matérias Relacionadas

No comments yet. You should be kind and add one!

Our apologies, you must be logged in to post a comment.