A ACE, seguindo sua estratégia de contribuir para o desenvolvimento de diferentes segmentos do mercado brasileiro, liderou uma rodada de R$ 1,3 milhão de investimento seed na Deskfy, startup de marketing com sede no Rio Grande do Sul. O aporte também contou com a participação de Diego Gomes, CEO da Rock Content.

Atuando desde janeiro de 2018, a Deskfy atende cerca de 90 clientes, entre eles Arezzo, Audi, Domino’s Pizza, Swarovski e Tramontina, oferecendo uma solução SaaS de gestão de marca na categoria de Brand Management.

Para Arthur Garutti, parceiro da ACE, esse investimento feito pela empresa é um grande passo e visa contribuir para o desenvolvimento dos negócios da startup. “Nós conhecemos a Deskfy desde o início das suas atividades e acompanhamos o crescimento deles nesse mercado, é muito gratificante para a ACE fazer parte dessa trajetória. A Deskfy já está conseguindo com muita competência resolver gargalos importantes da estrutura de marketing de grandes empresas e fornecedores, como agências e produtoras de conteúdo. Enxergamos nos founders a possibilidade de criarmos um case global de Martech”, conta.

Através da plataforma de gestão da Deskfy, todas as lojas, franquias, parceiros e vendedores que usam a marca contratante, ganham um login de acesso para uma plataforma onde podem fazer solicitações ao time de marketing, receber comunicados importantes da marca, consumir e customizar materiais publicitários impressos ou digitais.

Victor Dellorto, CEO e cofundador da Deskfy, destaca que está empolgado em poder contar com a ACE e toda sua experiência para essa nova etapa de crescimento. “Nós acreditamos fortemente no poder que uma marca possui e no valor da personalização nas comunicações das empresas, nossa tarefa é auxiliar os times de marketing para que possam alcançar resultados ainda melhores, estamos realizando um ótimo trabalho com nossos clientes em uma escala global e estamos ansiosos em poder trabalhar com mais marcas.”

O aporte terá como destino alavancar o crescimento já expressivo da Deskfy, impulsionando a estratégia de aquisição de clientes e produto. A startup também conta com a participação de investidores como o empresário Daniel Goldsztein e a aceleradora Ventiur.