A Zee.Dog, marca de acessórios para animais de estimação, acaba de levantar R$100 milhões com o fundo TreeCorp para continuar sua expansão no mercado.

Fundada em 2012 pelos irmãos Thadeu e Felipe Diz, junto com o amigo de infância Rodrigo Monteiro, a Zee.Dog, marca que é conhecida por criar uma verdadeira comunidade de apaixonados por bichos e permitir que cães e gatos passem a ter uma personalidade a partir dos seus acessórios, obteve em 2020 recorde de faturamento em um único semestre e cresceu 35% no período se comparado ao ano anterior.

Com lojas no Rio de Janeiro, Nova York e cerca de 30 franquias em todo o Brasil, a marca deverá expandir sua atuação para novos locais, ampliando a comunidade de apaixonados por pets em todo o Brasil.

“O crescimento tem sido natural – não só da Zee.Dog como do mercado como um todo. Sempre fomos focados em mostrar para o nosso público uma outra forma de lidar com os pets e nosso objetivo é nos consolidarmos como uma marca de apaixonados. Nisso, entendemos que tivemos um grande sucesso ao criar a Zee.Dog, porque conseguimos o foco de dar voz aos pets, trazendo personalidade e expressão a cada um deles, juntamente com seus donos. O engajamento com o público que utiliza nossos produtos é fantástico”, afirma Thadeu Diz, sócio e Diretor Criativo Zee.Dog.

Mas a expansão não ficará apenas na Zee.Dog. Mirando resultados ainda melhores, o investimento terá também como foco a ampliação do aplicativo Zee.Now, braço de tecnologia pertencente ao grupo Zee.Dog que hoje está presente nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro, e chegará em breve ao ABC Paulista e Curitiba.

Com oferta de experiência completa e entrega gratuita independente do valor da compra, além de disponibilidade 24 horas, a Zee.Now traz uma curadoria para garantir os melhores produtos para todas as categorias de cães e gatos – alimentos, farmácia, higiene, petiscos, brinquedos e acessórios a qualquer hora do dia ou da noite. Com foco em entrega expressa, a solução da Zee.Now investe nos próprios centros de distribuição e entregadores especializados: os chamados “Zee.Men”.

“Lançamos a Zee.Now em 2019 como um braço da Zee.Dog aqui no Brasil. Logo no começo já sentimos o potencial do aplicativo já que a população carecia por serviços como este. O que vimos em 2020 foi o crescimento da procura impulsionado principalmente por conta do cenário que o mundo vive.  Apenas durante a pandemia, o crescimento foi de mais de 60% no total de pedidos e 73% de aumento no volume de receita. O número de downloads do App  já totaliza mais de 230 mil, sendo 60 mil apenas entre os meses de fevereiro e março. Com isso, tivemos a validação do modelo, provando ainda mais sua aderência e importância para os clientes”, finaliza Thadeu.