Observando o atual cenário onde micro e pequenos empreendedores estão sendo afetados pelo coronavírus devido às medidas de isolamento social, o Grupo Flora, gestor das empresas Flores Online, Isabela Flores e Uniflores, lançou o Gingo, plataforma que conecta compradores e vendedores mostrando comércios próximos para entregas locais.

“Estabelecimentos de bairro estão sofrendo muito com os impactos do cenário atual e, por meio do Gingo, encontramos uma forma de ajudar o pequeno empresário a se conectar com seus clientes sem custo algum”, explica Luiz Torres, CEO do Grupo Flora.

O site, totalmente responsivo, já está disponível. Nele, os lojistas irão cadastrar seus produtos com fotos, preços, taxa de entrega e poderão, sempre que quiser, ficar online para receber seus pedidos. “Nosso objetivo é ajudar o pequeno comerciante a atravessar esse período tão difícil e com nossa plataforma ele irá concentrar em um único local todas as solicitações de entrega, organizando a equipe e a demanda da loja. O envio e pagamento fica a cargo do comerciante”, conta Torres. Para o cliente, a vantagem é poder fazer a compra através de uma plataforma robusta de comércio eletrônico, ao invés de ter que ligar ou pedir pelo WhatsApp. Além disso, ele também pode acompanhar o status do seu pedido, sabendo quando está em produção/separação e o momento em que saiu para entrega.

“O Gingo nasce de uma necessidade urgente. Estamos vivendo uma situação diferente e muito complicada na qual o delivery é, sem dúvida, um grande aliado para comércio e população”, finaliza o CEO.

Para cadastrar seu produto/serviço, basta acessar o link.