Como parte das ações para apoiar as pessoas afetadas pela crise gerada pela covid-19, o Banco Original  anunciou que oferecerá mais R$ 60 para as pessoas beneficiadas pelo auxílio emergencial que optarem por receber o benefício pelo banco.

Para receber este adicional, os correntistas que tiverem direito ao auxílio devem cadastrar a sua conta do Original na hora de acessar o aplicativo Auxilio Emergencial ou site disponibilizados pelo governo nesta semana. O valor adicional será creditado na conta junto à primeira parcela do benefício.

“Essa foi uma forma simples e rápida que encontramos para ajudar os brasileiros mais afetados por essa crise econômica”, afirma Edilson Jardim, diretor de varejo PF do Banco Original. “Além disso, estamos anunciando 90 dias de prorrogação para pagamento de qualquer empréstimo pessoal para clientes do Original”, complementa.

O benefício adicional de R$ 60 e os 90 dias para pagamento de empréstimos vêm complementar uma série de ofertas anunciadas pelo banco recentemente e que incluem: taxa zero para pagamento de boleto no cartão de crédito; redução de juros para o parcelamento voluntário do cartão de crédito; prazo de 90 dias para pagamento de parcela de renegociação de dívidas; e prazo de 90 dias para parcelamento de saldo de contratos.