Pensando em diminuir o impacto econômico causado pelo avanço do novo coronavírus no país, a ACE, empresa de inovação, conhecida por ajudar empreendedores a transformarem suas startups em negócios de classe mundial, disponibilizou de forma gratuita e online, todo o seu conteúdo de aceleração.

A plataforma Growthaholics for Startups permite que os empreendedores, investidores e pessoas interessadas em aprofundar seus conhecimentos em inovação e metodologias ágeis, tenham acesso a um ecossistema completo, com conteúdo de alto impacto (sem comprometer o equity) e com resultados comprovados, adaptados às realidades das startups que mais crescem no Brasil.

Ao se cadastrar na plataforma, o empreendedor terá acesso a 28 lições de conteúdos divididos em 4 blocos: validação, para definir as premissas básicas do seu negócio; produto, para ajudar a fazer um produto completo; marketing e vendas, para ganhar e reter clientes; e fundraising, para aumentar o capital.

“Estamos disponibilizando uma plataforma aberta, 100% gratuita para ajudar o mercado, neste momento difícil que atravessamos. Com isso, temos a certeza de que o ecossistema vai sair mais forte”, diz Pedro Waengertner, CEO da ACE.

É importante ressaltar que o público-alvo da ação não são somente startups, mas principalmente, pequenos empreendedores, nesse momento de incerteza na economia.

Confira as áreas disponíveis para o público na plataforma:

Método ACE

Metodologia aplicada em mais de 450 startups para ajudar a vencer os desafios de crescimento do negócio. São mais de 30 lições de conteúdo com diversos treinamentos e materiais de apoio com templates, cases, playbooks etc.

Minha Startup

Área onde é possível atualizar as métricas e acompanhar de perto a evolução da empresa. São diversas métricas cadastradas para ficar por dentro do negócio e ajudar a ACE no acompanhamento desse processo para gerar as melhores oportunidades possíveis.

Fórum

Local para ficar de olho nas principais atualizações e para postar coisas relevantes para a rede, tirar dúvidas, ensinar e compartilhar. São diversos temas para explorar e as áreas são destravadas conforme o uso e compartilhamento de informações.

Parceiros

Vantagens e benefícios exclusivos disponibilizados por mais de 50 parceiros que juntos somam uma economia de R$ 1,5 milhão em ferramentas de cloud, marketing, gestão, etc. Liberada somente para startups com critérios mínimos e após preenchimento do algoritmo de avaliação.

Mentores

Espaço para se conectar com a rede de mentores e ajudar a encurtar jornada de aprendizado. Essa área também é liberada apenas para startups com critérios mínimos e após preenchimento do algoritmo de avaliação.