Com o posicionamento de que o combate ao coronavírus passa pelo empreendedorismo consciente, a Gramado Summit reverterá 10% de cada ingresso vendido para o Hospital Arcanjo São Miguel – instituição de saúde de Gramado/RS. A ação busca contribuir para a prevenção do Covid-19 e será realizada até o fim do mês de maio.

Todas as modalidades de ingressos comuns estão contempladas na ação, tanto nos lotes individuais como nos de grupos. Os ingressos podem ser comprados no boleto bancário ou em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site.

“Escolhemos destinar parte do nosso recurso arrecadado para o Hospital de Gramado visto que ele atende pessoas de toda a região, além de visitantes do país inteiro que passam pela cidade. A ideia é auxiliar no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e combater a proliferação da pandemia”, explica o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

Além dessa ação, a Gramado Summit também está promovendo uma campanha com desconto especial em homenagem ao mês das mulheres. Até o dia 31 de março, elas pagam apenas R$ 650 para os três dias de evento. A iniciativa é uma parceria com o coletivo Minas de Propósito, que também assina um palco focado em empreendedorismo feminino.