Sky.One, uma das 10 melhores empresas segundo o ranking Top 25 Startups LinkedIn Brasil e detentora do selo Great Place To Work, irá promover no dia 10 de março, em São Paulo, o Sky.One Connect , evento que discutirá o impacto da transformação digital nas empresas de software.

O Startupi, como parceiro do evento, oferece um código de desconto de 50% para os leitores. Acesse o site do Sky.One Connect e adquira seu ingresso com o cupom: startupi-50 

O evento reunirá grandes especialistas de mercado, como o autor do best-seller ‘Receita Previsível’, Aaron Ross, e terá três trilhas de conhecimento: Tecnologia e Inovação, Mercado e Negócio e Startups e Empreendedorismo.

Para o CEO da Sky.One, Ricardo Brandão, o evento é importante para colocar em pauta as principais mudanças provenientes das transformações tecnológicas dentro das empresas, que envolvem o processo de transformação do modelo de negócio e, consequentemente, a busca por novas maneiras de alavancar suas vendas e a busca por novas metodologias para captação de investimento para serem capazes de acompanhar a velocidade do crescimento do mercado.

Segundo ele, o Sky.One Connect surgiu para suprir a carência de compartilhamento de boas práticas e networking focado exclusivamente na indústria de TI, em especial para empresas desenvolvedoras e integradoras de software. “O mercado de TI vem evoluindo a passos largos e será um dos principais responsáveis por alavancar o crescimento do PIB do Brasil. Neste cenário, criamos um evento para que os profissionais desta indústria entendam como a transformação digital está acontecendo e como as empresas de software podem ser protagonistas dessa história”, explica.

Brandão destaca que o evento é ideal para profissionais que desenvolvem, revendem ou atuam no mercado de software, já que contará com conteúdo rico sobre vendas, marketing, investimento, tecnologias do futuro, entre outros assuntos. “É uma grande oportunidade para as empresas pois existe certa urgência na incorporação desta revolução tecnológica. Se as mesmas não incorporarem esse novo modelo e tendências, podem morrer no meio do caminho. Mais do que nunca, é preciso modernizar, acompanhar e fomentar a discussão sobre esse mercado”, ressalta o executivo.

Trilhas de conhecimento do Sky.One Connect

O Sky.One Connect contará com palestrantes renomados e com grande experiência no mercado de tecnologia, entre eles: o keynote speaker e autor do best-seller “Receita Previsível”, Aaron Ross – ex-executivo da Salesforce – onde criou um revolucionário processo de vendas; o cofundador da empresa Dois pra Um Design, Théo Orosco; o sócio da Astella Investimentos, Edson Rigonatti; o sócio-fundador da Sinqia, Luciano Camargo; o fundador da Advance, Dagoberto Hajjar;  o fundador e CEO da Omiexperience S/A, Marcelo Lombardo; o head of corporate value proposition da Thomson Reuters Brasil, Menotti Neto e, por fim, o sócio e fundador da AuditSafe Fernando Ferreira.

Os especialistas discutirão temáticas inseridas em trilhas de conhecimento sobre transformação digital. Na trilha de Tecnologia e Inovação, o destaque será o entendimento das reais necessidades do mercado, e o motivo pelo qual a capacitação e criação de uma cultura interna de inovação e transformação digital é fundamental para gerar valor e fazer uma empresa crescer.

Já na trilha de Mercado e Negócio, serão abordados novos modelos de negócios, com foco na experiência do cliente, casos de sucesso e aplicações práticas para acelerar vendas. A última trilha, de Startups e Empreendedorismo, tem como objetivo explorar a captação de investimentos para o negócio, além de debater como usar a tecnologia, conhecimento, visão e agilidade das startups para atender mais e melhor os clientes.

“Estamos em um momento de transformação digital de mercados tradicionais e os desenvolvedores de software e integradores têm um papel crucial neste processo, já que serão em grande parte, os responsáveis por suportar essa inovação. A indústria de software deve se transformar primeiramente para então oferecer a transformação digital para o seu cliente final, lá na ponta”, finaliza Brandão.

Confira a programação completa do evento no link.