Em um mercado cada vez mais competitivo, a busca pela inovação e eficiência torna-se cada vez mais indispensável e compreender o funcionamento de uma startup pode trazer grandes aprendizados às empresas tradicionais. Por isso, acontece amanhã, dia 5 de abril, um webcast com a participação de Fábio Scucuglia Arruda, sócio-fundador da eGenius Founders, holding de participações em negócios onlin,  realizado pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Fábio falará sobre gestão nas startups, focando nas ferramentas, técnicas e conceitos utilizados para este tipo de organização. Da mesma forma, será apresentado o cenário no qual essas empresas estão inseridas e a importância de incubadoras, aceleradoras e fundos de Venture Capital para o crescimento dos negócios.

De acordo com Fábio, “é necessário agilidade para se testar hipóteses, validá-las ou modificá-las até que se chegue a um produto inovador e de alto impacto na sociedade. O dinamismo e o sistema operacional deste modelo de negócio tem sido estudado nas escolas de administração ao redor do mundo”, finaliza.

A palestra será realizada às 10h com transmissão gratuita no portal da Fundação.