O Facebook anunciou ontem, 4, o novo Country Manager no Brasil. Marcos Angelini, que passou duas décadas na Unilever, agora assume as operações do Facebook no País, cargo que estava vago há cerca de 10 meses, desde que Leonardo Tristão deixou a empresa para assumir o Airbnb no Brasil.

O último cargo de Angelini foi de vice-presidente global da Omo e vice-presidente da América Latina para produtos de home care da Unilever. A partir de maio, ele assumirá a equipe de vendas do Facebook.

“A forte experiência do Angelini com gestão e marketing vai nos ajudar a continuar entregando valor para nossos clientes e parceiros e a acelerar nosso crescimento no Brasil”, afirmou o vice-presidente do Facebook para América Latina, Diego Dzodan.

Relembre

Diego foi preso no início do mês de março de 2016, acusado pela polícia federal de não cumprir a quebra de sigilo de mensagens do Whatsapp, empresa pertencente ao Facebook, em um processo sobre tráfico de drogas. No fim de 2015, a ferramenta foi tirada do ar depois de ser suspenso por 24 horas pelo mesmo motivo.