A Oxigênio Aceleradora encerrou seu processo seletivo, iniciado em setembro do ano passado, com a escolha de cinco empresas que irão participar do 1º Ciclo de Aceleração. Ao todo foram mil empresas cadastradas para participar do programa.
“Ficamos impressionados com a qualidade das empresas inscritas. Esperamos contribuir para que as startups que participarão do programa possam dar o próximo passo em seus projetos de forma consistente e obter sucesso e reconhecimento no mercado”, afirma Italo Flammia, diretor da Oxigênio Aceleradora. Cada uma das startups selecionadas receberá um investimento de US$50 mil para desenvolver seu negócio.
Durante os três primeiros meses de aceleração, realizados na Oxigênio em São Paulo, os empreendedores passarão por sessões de mentoria, palestras e workshops compreendendo várias especialidades com executivos da Porto Seguro e profissionais renomados do mercado. Após esse período, as startups irão completar o processo de aceleração na sede da Plug and Play Tech Center, aceleradora localizada no Vale do Silício nos Estados Unidos.
Conheça as startups selecionadas:
- Bynd – solução mobile simples e intuitiva de caronas para empresas e seus colaboradores.
- PDVend – plataforma de ponto de venda que permite ao varejista gerenciar seus negócios de forma mais eficiente e rentável.
- Planejei – aplicativo móvel que permite aos usuários realizarem seu planejamento financeiro de forma simples, rápida e inteligente.
- Telep – aplicativo móvel que otimiza os gastos telefônicos das empresas.
- Trackage – solução que permite a quem faz viagens aéreas monitorar suas bagagens em tempo real.
O programa de aceleração da Oxigênio começou nesta segunda-feira, 11 de janeiro, na sede da empresa localizada no bairro de Campos Elíseos em São Paulo.
No comments yet. You should be kind and add one!
Our apologies, you must be logged in to post a comment.