Uma parceria da Adtrade com a Anjos do Brasil visa unicamente esquentar o mercado de startups. A Adtrade vai fornecer estratégia e implementação de campanhas display da Anjos do Brasil sem custo nenhum para a organização, apenas visando aumento de investimentos em empresas de tecnologia.

“Este foi o jeito que encontramos de trazer mais gente boa para o empreendedorismo digital, o que vai nos ajudar desenvolver o mercado, que ainda é pequeno comparado a países mais maduros como Estados Unidos, e oferecer serviços cada vez melhores aos nossos clientes. Em contrapartida, estreitamos nosso relacionamento com investidores e promovemos o nosso trabalho”, explica Fernando Galender da Adtrade.

A Anjos do Brasil é uma organização sem fins lucrativos que busca estreitar o relacionamento entre investidores e startups. O fundador Cassio Spina comentou a parceria. “A Adtrade, utilizando toda sua experiência e know-how em comunicação digital irá contribuir para divulgação de nossas ações de disseminação de conhecimento e capacitação tanto para empreendedores quanto para investidores, de uma forma muito importante para atingirmos nossas metas”

As empresas também buscam parceria com a mídia para obterem espaço. “Queremos que haja cada vez mais startups no mercado, é do nosso interesse. E todo mundo tem a ganhar com essa parceria”, defende Galender.

O empreendedor também acha que mais pode ser feito. “É um mercado que poderia ser mais estimulado do ponto de vista de ações. A Anjos tem feito esse trabalho a ajudar empresas a captar investimentos. O Brasil tem muito potencial e não é só nos EUA que se faz startups de sucesso”, resume.