Leu a parte 1? Então toma a parte 2.

A publicadora B9 Corp, de jogos digitais e aplicativos, anuncia o 1º investimento feito durante a programação Startup&Makers. A empresa escolhida foi a OverPowerStudios, de Belo Horizonte, Minas Gerais. “A empresa foi escolhida pela qualidade técnica e pelo modelo de negócios inovador”, afirma Moacyr Alves Júnior, diretor de negócios da publicadora. “Ficamos muito satisfeitos com a empresa, foi excelente investir. Amanhã estaremos no evento novamente, tragam suas propostas, tragam cartões de visita das suas empresas e entreguem aos investidores após suas apresentações – eu tinha que praticamente correr atrás das empresas para pedir cartão”, explicitou no grupo de discussão da área Startups&Makers.

O dinheiro será investido em parcelas, para apoiar as ações de marketing do jogo Aces High e no desenvolvimento de um novo game.

yes-we-invest2

Atuante no mercado desde o ínicio de 2010, a OverPower posiciona-se como “jogos feitos por gamers – para gamers” e tem o compromisso de oferecer serviços de alto nível de qualidade, procurando sempre estabelecer parcerias de sucesso, confiança e longo prazo com seus clientes.