Está em busca de investimentos? Save the date: A U-Start, que acaba de chegar no Brasil – já contei por aqui, acaba de anunciar o evento U-Start Conference Brazil (sim, mudou de nome; é o antigo Bloom) no dia 8 de fevereiro em São Paulo. objetivo principal é avaliar projetos digitais em early stage de empreendedores brasileiros que estejam prontos para alavancar seus negócios.

Em comunicado, a organização nos informa que o evento escolherá quatro entre 20 negócios digitais inovadores que vão participar da etapa global da U-Start Conference, conferência realizada em Milão, na Itália, em maio de 2014. Os quatro vencedores da etapa brasileira terão todas as despesas pagas, vão apresentar seus projetos a uma seleta banca de investidores europeus – o vencedor receberá um equity commitment – e ganharão uma training week (uma semana de treinamento com mentores que será realizada antes da conferência).

A U-Start Conference é considerada uma “vitrine global” para empreendedores de diversos lugares do mundo, que buscam apoiadores para seus negócios – há etapas em diversos países. Em cada uma dessas conferências locais são formadas bancas de jurados, compostas por investidores e experts locais e internacionais, para escolher e avaliar os principais projetos que vão participar do evento na Europa.

Startups nacionais interessadas em expor seu projeto na U-Start Conference Brazil – e concorrer a uma vaga à U-Start Conference, em Milão – devem se inscrever clicando aqui e fazer o upload do projeto na plataforma, de 19 de Dezembro de 2013 até 24 de Janeiro de 2014.