bar_valley-mission-2013

Guido Bretzke foi presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul e vice-presidente regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Passava os dias vestindo terno cuidando os negócios tradicionais da família e sendo formal com grandes industriários da região. Administrador, dá-se bem nessas coisas.

Mas, lá na pequena cidade cheia de neblina (o que rendeu o apelido de Twin Peaks, igual ao morro existente aqui em San Francisco), Guido também gosta de esportes radicais e de tocar violoncelo.

Aqui no Disrupt, ele vibra ao confirmar sua nova paixão: empreender e inovar via startups. Veste a camisa, entra em campo e aprende com seus novos companheiros – geralmente mais novos do que ele.

Em breve, veremos o que vai acontecer com a sua rede social de receitas Pip.pe (que já apresentamos aqui), mas o papo que gravamos dentro do evento do Techcrunch foca nas transições e integrações que começam a acontecer mais e melhor entre a economia tradicional e a economia disruptiva. Inspirador.