Escrevi um post recente sobre robótica, com ideias de possíveis aplicações, e antes já tinha feito uma entrevista com o Rob Nail, CEO da Singularity University, que tratou muito sobre o assunto. Mas como é ter uma startup de Robótica?

Na última semana do GSP 2013 na Singularity University entrevistei o Marco Mascorro, co-fundador da Fellow Robots. A Fellow está lançando um novo robô de tele-presença, que funciona com qualquer tablet. O tablet que controla o robô não está incorporado ao equipamento e você pode usar o seu como display e dispositivo de controle se quiser, sem instalar nenhum app.

Além de co-fundar a Fellow Robots, o Marco também é coordenador do Innovation Lab da SU e está envolvido em um novo projeto super legal, o QyBallConfira a entrevista abaixo.

Comentários ou opiniões expressados neste site são de responsabilidade do autor. As visões não necessariamente representam as da Singularity University, seus gestores ou colaboradores. A Singularity University não é responsável pela confiabilidade do conteúdo expressado pelo autor. Singularity University, 10^9+, Ten to the Ninth Plus, marcas relacionadas e logomarca são de propriedade da Singularity University e são registrados e/ou usados nos Estados Unidos e em outros países.