A Aceleratech* anunciou a lista das dez startups escolhidas para seu segundo programa de aceleração, em uma seleção que contou com mais de 300 inscritos de toda a América Latina, além das empresas escolhidas pelo programa Startup Brasil.

Com algumas delas eu já falei, vale mencionar – vamos contar sobre as outras em breve. As selecionadas são: Tem Erro?, Love Mondays, Profes, Eventick, Motomap, MobGeek, DOD, Adlayer, Kaplen e Dr. Tech.

“Focamos em modelos de negócio escaláveis na área de tecnologia. Buscamos empresas com possibilidade de grande faturamento. Não temos preferência específica por mercado, mas gostamos muito de negócios B2B”, disse Pedro Waengertner, cofundador da Aceleratech, em comunicado.

No time de mais de 100 mentores, estão nomes como Júlio Vasconcelos, CEO do Peixe Urbano; Edney Souza, Paulo Humberg, CEO da A5 Investimentos, Cassio Spina, da Anjos do Brasil e  Malte Huffmann, CEO da Dafiti.

“Estamos animados com a qualidade desta turma. Acreditamos que um bom time é a base para a construção de uma boa empresa. As equipes são extremamente focadas e devemos ter números interessantes para mostrar ao final da aceleração”, finalizou Waengertner.

*A Aceleratech faz parte da nova estratégia do Startupi; leia mais aqui