Entre as diversas pessoas notáveis que encontrei e conversei aqui no campus da Nasa no Vale do Silício, durante os estudos na Singularity University, foi o Rob Nail,  que é CEO e um dos fundadores da instituição. Formado em Mecânica, Cientista de Materiais e Engenheiro de Manufatura, Rob trouxe para a SU uma visão global a partir de suas experiências profissionais.

Empreendedor, fundou em 1999 uma empresa de equipamento de automação e robótica para pesquisa de câncer e descoberta de medicamentos. A empresa chamava-se Velocity11 e foi comprada pela Agilent Technology em 2007, onde Rob aceitou o desafio de ser um catalista de mudanças em uma grande empresa. Em 2009 ele decidiu sair e surfar para encontrar sua verdadeira vocação. Co-fundou a Alite Designs e a Singularity University. Além das qualificações e trajetória, Rob também é um investidor anjo e conselheiro de algumas empresas.

Confira o papo que tivemos.

 

Comentários ou opiniões expressados neste site são de responsabilidade do autor. As visões não necessariamente representam as da Singularity University, seus gestores ou colaboradores. A Singularity University não é responsável pela confiabilidade do conteúdo expressado pelo autor.

Singularity University, 10^9+, Ten to the Ninth Plus, marcas relacionadas e logomarca são de propriedade da Singularity University e são registrados e/ou usados nos Estados Unidos e em outros países.