O aplicativo Hand Talk, que traduz conteúdos em português para Libras, está finalmente disponível para download na Apple Store. Depois de ser considerado pela ONU o melhor app de inclusão social do mundo, o produto passa a estar disponível para a comunidade de surdos e para quem quer se comunicar com eles da melhor maneira possível.

“O aplicativo Hand Talk chega ao mercado traduzindo, em tempo real, conteúdos em áudio, texto escrito ou fotografado para a LIBRAS com o auxilio de um intérprete virtual, o Hugo, um simpático intérprete em 3D que torna a utilização da solução interativa e de fácil compreensão”, diz comunicado divulgado pela empresa. “Nossa ferramenta pretende auxiliar a comunicação entre surdos e ouvintes. Além disso, um dos nossos objetivos é difundir ainda mais a Língua Brasileira de Sinais em nosso país”, enfatiza Ronaldo Tenório, CEO da Hand Talk, startup que recebeu investimento anjo de João Kepler.

A startup também lançou um novo produto, o HT Plus, que é a solução empresarial criada para ajudar as empresas na tradução para Libras.

Leia mais sobre a Hand Talk: