PC Garcia, cofundador do Hotel Urbano, segue explorando as possibilidades do mercado de turismo. Agora, ele faz parte do time que lança a Hotelli Corporate, uma operadora de viagens corporativas online que quer ajudar as empresas a solucionar os problemas que vêm com as viagens e negócios de última hora.

Para isso, a Hotelli colocou recentemente no mercado um aplicativo para iOS e Android, que permitirá que os usuários escolham sua hospedagem do smartphone ou tablet. “Além disso, o app traz funções inovadoras para o setor de turismo online como localizador de hotéis que permite a busca estabelecimentos por proximidade de seus compromissos – uma grande ajuda para aqueles que não conhecem a cidade de destino –, comprar por milhagens, checar suas reservas e adquirir pacotes turísticos exclusivos”, diz comunicado divulgado.

Segundo informações da própria agência, já são 2 mil empresas cadastradas no serviço de viagens corporativas. O portfólio da Hotelli inclui “os principais hotéis corporativos, de 3 a 5 estrelas, em todo o Brasil”.

Foto: Alex E. Proimos/Flickr (Acesse o original)