A aceleradora Start You Up Accelerator, natural de Vitória (Espírito Santo), anunciou ontem planos de ter uma unidade em São Paulo para ampliar seu programa de aceleração. É importante lembrar que a Start You Up é uma das aceleradoras do programa Start-Up Brasil.

“Ser uma das aceleradoras do programa é um reconhecimento muito importante do nosso trabalho e abriu muitas portas para nós, o que nos fez adiantar nosso processo de expansão e planejar nossa unidade em São Paulo”, diz o diretor de novos negócios, Ricardo Tosi, segundo comunicado divulgado. Eles afirmam estar em processo de captação de recursos para a expansão, adicionando mais sócios investidores ao projeto.

A aceleradora tem atuação desde 2010 no Espírito Santo e um programa de aceleração de nove meses. A edição atual do programa tem dez startups em diferentes estágios e cada uma recebeu R$ 30 mil, além da estrutura de uma aceleradora (aconselhamento contábil, jurídico, administrativo e mercadológico, mentores e contato com investidores profissionais).

Foto: Fabricio Silva Fotografia/Flickr (Acesse o original)