A Demo Brasil, conferência de empreendedores e investidores que chega a São Paulo em junho, abriu uma segunda fase de inscrições para startups e estudantes que queiram apresentar seus projetos. Os interessados têm até o dia 30 de abril para garantir a participação no evento.

Ainda no dia 30, a organização do evento afirma que anunciará as startups e estudantes selecionadas na primeira fase, finalizada em 30 de março. Foram 380 inscrições na primeira parte da seleção, mas a Demo decidiu abrir uma segunda fase porque ainda realizará apresentações em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

Os empreendedores e estudantes poderão se inscrever em duas categorias: Demonstrador (para lançar produto) e Alpha Pitch (para apresentar ideia). O campeão de cada grupo ganhará uma vaga no programa de verão de 2013 da Silicon House, que fica no Vale do Silício (EUA).

Para se inscrever como Demonstrador, clique aqui. Para fazer parte do Alpha Pitch, acesse aqui.

A conferência Demo ganhou notoriedade nos Estados Unidos ao ajudar a lançar companhias como Palm, E*Trade, Salesforce, Webex, Tivo ,VMware e Fusion-io.