Guilherme Masseroni estava, literalmente, de malas prontas durante sua passagem pela Campus Party, em São Paulo. Ele é um dos responsáveis pela Get Way, startup de Porto Alegre que permite que qualquer tipo de indústria monitore dados de venda em tempo real. A Get Way é uma das finalistas do IBM SmartCamp, que levará oito startups selecionados em todo o mundo para participar de um evento com 350 fundos de investimento em Nova York, no próximo dia 7.

“Fecharemos um investimento anjo na próxima sexta-feira e já estamos conversando com outros fundos”, contou Guilherme. Na cidade de São Paulo, a Campus não foi a única atividade dele. Guilherme me disse que está fechando um contrato com um grande varejista para monitorar 200 pontos de venda em tempo real. “Esse monitoramento aumenta a performance do dono da loja, ele entra num clube de bonificação… São vários pontos positivos.”

A tecnologia da Get Way, capaz de organizar grandes volumes de dados, está sendo comercializada há dois meses. Guilherme disse que, por questões contratuais, não pode revelar com quais varejistas está fechando negócio.

Veja um vídeo de apresentação da tecnologia:

Apresentação Get Way Tecnologia – www.getwaytecnologia.com.br from Guilherme Masseroni on Vimeo.

Confira também:

GetWay: solução simples para mapear vendas do varejo em tempo real e otimizar produção, logística, marketing e comercial
GetWay e Mode são as vencedoras do IBM SmartCamp Latin America 2012, TrackSale venceu voto popular