Nos dias 15 e 16 de abril, a Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP) realizará o maior networking da indústria de participações da América Latina, em São Paulo.

Este ano, a organização do Congresso ABVCAP pretende repetir o sucesso ocorrido em 2012 reunindo mais de 600 participantes dos maiores players nacionais e internacionais desse setor, entre gestores de fundos, investidores, fundos de pensão e empreendedores.
O evento vai debater o cenário atual da indústria de participações no Brasil e no mundo e a visão dos investidores internacionais, a evolução e o perfil do mercado de consumo e varejo no país, atração de investimentos, a estratégia dos fundos de pensão na alocação de recursos em private equity e venture capital, entre outros temas. O Congresso terá ainda um painel de dados consolidados da indústria de participações no Brasil, América Latina e nos países emergentes.

Durante o Congresso, a Associação também promoverá o primeiro Venture Forum de 2013, iniciativa criada para facilitar a aproximação entre gestores e empreendedores em um Fórum de Investimentos Multisetorial. As empresas participantes desse fórum passam por um prévio processo de seleção e capacitação empresarial para apresentarem seus planos de negócios, em cerca de 10 minutos, a potenciais investidores interessados em aportar recursos em empresas inovadoras.

Os interessados em participar do Congresso podem se inscrever através do site www.congressoabvcap.com.br e aproveitar os preços promocionais até 28 de fevereiro.