Yes folks, estoy aqui. Na noite de quarta-feira, peguei um vôo em Guarulhos para vir para San Francisco, a porta de entrada do Vale do Silício, na California. Duas surpresas sinalizaram uma boa viagem: eis que, não mais do que de repente, me deparo com Bárbara Raymundo, líder de venture capital na Trindade Investimentos (que tem um histórico de apoio e patrocínio a nossas atividades) e, logo depois, com Bedy Yang, criadora do Brazil Innovators (parceira no evento Startupi Con) e coordenadora na incubadora 500 Startups. Infelizmente, cada um pegou um vôo diferente, com conexões diferentes.

Mas as surpresas não terminaram. No meu vôo de Miami para San Francisco, sentei ao lado de Arício Fortes, diretor criativo na agência Pereira O’Dell, responsável pela The Barrel House onde vamos realizar a Startupi Con. Cheguei em San Francisco após o meio-dia e fui direto para o local encontrar Lo Braz, diretora comercial na agência, que concordou em gravarmos o vídeo abaixo, mostrando e explicando o lugar.

Local da “Startupi Con” tem mais de cem anos, já foi uma espécie de casa de vinhos, atualmente atende recepções seletas (que chegam a incluir shows de Wyclef Jean)