Jack Dorsey (fundador do Twitter), Niklas Zennstrom (fundador do Skype), Reed Hasting (fundador do Netflix) são alguns dos fundadores e CEOs de empresas tecnológicas que já falaram no evento F.ounders Summit. O cantor Bono, Sir Peter Sutherland (International Chairman do banco Goldman Sachs) e Prof. Justin Lin (Chief Economist do Banco Mundial) também já.

Mas o que importa é quem serão os próximos beneficiados por estarem lá: startups brasileiras! Fui procurado por Daire Hickey e o recado é claro: “estamos trabalhando com a NASDAQ para fazer um evento em Nova York chamado F.ounders Growth Capital em 15 de junho e estamos procurando por empresas brasileiras que estejam interessadas em captar 10 milhões de dólares nos próximos 18 meses”.

O evento na Times Square levará à sede do maior pregão de eletrônicos do mundo 150 empresas tecnológicas e 150 top investidores. Além do networking visando claramente a investimentos, o evento terá palestras de empresas como Hipmunk, Cloudflare, Peak Games, Rent The Runway, etc e profissionais como Dave Goldberg, Arianna Huffington, MG Siegler, entre outros.

O evento é fechado, apenas para convidados. Quem quiser que eu indique, pode me enviar email com assunto “Nasdaq”, contendo informações sobre faturamento da empresa.

Imagem: Mashable.