No dia 15 de junho, vai acontecer no Rio de Janeiro/RJ um evento para networking e apresentação de pitches, promovido pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro) e pelo Centro de Empreendedorismo (Cemp) da universidade PUCRJ.

O Startup Meeting terá dois blocos: no primeiro, você terá a oportunidade de ouvir a exposição de um empreendedor de sucesso (Gustavo Guida Reis – Bondfaro/HelpSaúde), um representante da indústria de Venture Capital (Fred Arruda, do fundo de investimento NascenTI) e quatro “conversas de elevador” de projetos empreendedores previamente selecionados por uma banca de especialistas em empreendedorismo da ASSESPRO-RJ e do SEBRAE-RJ.

As empresas deverão ter as seguintes caracterí­sticas para participar: existir a menos de 2 anos e ter uma faturamento anual inferior a R$1,2 milhão. Inscreva seu projeto AQUI.

No segundo bloco, os participantes previamente inscritos para esta dinâmica serão conduzidos a um “networking forçado” no qual cada um fala por 1 min. sobre seus projetos e interesses ou apenas troca cartões com os demais participantes. Dessa forma, aqueles que desejarem, poderão se encontrar posteriormente para discutir melhor as ideias.

Promoção: ASSESPRO-RJ e CEMP / PUC-Rio
Apoio: SEBRAE-RJ