A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) realizam o Rio Investors Day. No evento inédito na cidade, realizado nos dias 30 e 31 de maio de 2011 no Copacabana Palace Hotel, estão reunidas as principais companhias brasileiras de capital aberto, além de importantes autoridades governamentais, analistas e investidores institucionais nacionais e internacionais.

O Rio Investors Day acontece no momento em que o Brasil vive uma importante etapa de sua história no cenário econômico mundial, com resultados bastante positivos e reconhecido internacionalmente como uma plataforma de crescimento sustentável para os próximos anos.

A cidade do Rio de Janeiro vive um vigoroso processo de retomada de seu crescimento econômico após longo período de esvaziamento. Em apenas dois anos, com transparência e eficiência na gestão e condução das finanças municipais, a cidade recuperou a capacidade de investir e atingiu o investment grade com outlook positivo. O Rio de Janeiro está pronto para retomar sua posição de destaque no cenário financeiro global.

O formato do Rio Investors Day tem três módulos básicos:

  • 12 Painéis Setoriais com moderadores
  • Reuniões em salas individuais com as empresas patrocinadoras master
  • Reuniões entre empresas patrocinadoras standard e investidores institucionais

Confira a agenda.
Veja fotos do evento.
Mais informações.