andremarques

A noite de sábado estava intensa, vibrante em São Paulo. A”StartuParty: Geeks On Beer” reuniu 299 pessoas. Grande parte eram brasileiros, mas também tinha gente da Alemanha, Bélgica e Espanha, mais os 50 integrantes da missão Geeks On A Plane, constituída de empreendedores e investidores do Vale do Silício (em sua maioria).

Promovido por StartupiResultsOnPto de Contato, com apoio do Bate-papo de E-commerce, o evento consistiu basicamente em networking, mas contou também com algumas mensagens. Eu fui uma mistura de mestre de cerimônias com animador de torcida, e chamei para falar Dave McClure (fundador da incubadora 500 Startups), Arthur Gerigk (Vice-Presidente Internacional do GroupOn), Renato Pereira (Diretor de Operações do GroupOn Brasil) e Danilo Amaral (co-fundador e diretor da Trindade Investimentos).

Amaral, Gerigk e Pereira falaram sobre como é desafiador – mas compensador – empreender, inovar e investir no Brasil

Falaram ainda sobre a realidade brasileira de startups: Michael Nicklas (co-fundador do Startupi, Diretor de Investimentos na IdeiasNet) e Bob Wollheim (CEO da SixPix, grupo de mídia e curadoria do qual o Startupi faz parte).

Confira vídeo com mensagem de Dave McClure. Mais uma vez, muito obrigado a todo público presente e aos patrocinadores Trindade Investimentos, GroupOn Brasil e Microsoft SOL, que engrandeceram o evento.

Veja depois: