Evento sobre oportunidades de investimento entre Brasil e Reino Unido

Nesta terça-feira, acontece em São Paulo/SP o evento UK-Brasil Cross Border Investment Opportunities. Visa a promover a troca de informações e experiências entre fundos de capital semente, venture capital e empreendedores dos dois países.

Haverá ainda rodada de negócios e, na manhã de quarta-feira, sessão de pitches.

Além disso, o evento pretende discutir tendências e oportunidades, identificar segmentos com maior potencial para investimentos bilaterais, estimular parcerias e colaboração entre fundos e apresentar ideias e empresas inovadoras e de grande potencial.

Gostei da programação e dos convidados. O evento vai das 14h às 17h (seguido de coquetel) no Centro Brasileiro Britânico. Veja o endereço e o email para se inscrever.

Compartilhe essa notícia

Entenda o que importa em 10 minutos

Toda notícia de muitos lados e é isso que fazemos na Confluência, trazendo a perspectiva de C-levels, mas também de empreendedores, sobre um mesmo assunto. A assinatura é gratuita, basta se cadastrar abaixo.

Número de assinantes atuais: 40.000