A BPool, plataforma que oferece EGM (Enterprise Gateway Marketplace) para o mercado de serviços de marketing, adquiriu o controle acionário da Ollo, empresa focada na conexão entre clientes e profissionais independentes de diversas áreas. As duas operações juntas atendem mais de 150 clientes com atuação na América Latina e Estados Unidos. Para esse ano, a BPool projeta um faturamento de R$ 100 milhões.
A BPool e a Ollo seguem como marcas e operações independentes, mas passarão a oferecer produtos e serviços integrados para seus clientes. A aquisição foi viabilizada por cash in, cash out e troca de ações, com a entrada dos fundadores da Ollo na sociedade da BPool. Os valores da transação não foram revelados.
“A aquisição da Ollo representa uma nova etapa do negócio da BPool. São empresas complementares, com produtos complementares. Desta forma fortalecemos a relação com nossos clientes enterprise oferecendo times remotos e, abriremos a possibilidade de atender clientes com perfis de demandas distintas”, explica Daniel Prianti, cofundador da BPool.
“Este movimento nos permite entrar em um mercado enorme de contratação de profissionais independentes, responde a uma demanda recorrente de nossos atuais clientes e irá acelerar nosso crescimento, encaminhando a nossa série A”, conclui Beto Sirotsky, também cofundador da BPool.
* Foto de destaque: Daniel Prianti e Beto Sirotsky, da BPoll e Karina Rehavia e Lucas Mello, da Ollo.