terça-feira, 15 de setembro de 2026

Appies recebe aporte para acelerar aplicativos e APIs

Appies recebe aporte para acelerar aplicativos e APIsA Appies, nova iniciativa do empreendedor serial Bob Wollheim juntamente com o desenvolvedor Dirceu Pauka Jr, acaba de anunciar que fechou aporte de capital semente com a Trindade Investimentos.

Sem abrir os valores, as empresas informam que o aporte será utilizado para o desenvolvimento da plataforma que deverá ter uma versão beta em poucos meses e poderá validar seu conceito e modelo de negócios.

“A Appies é uma daquelas empresas que tem modelo inovador e pioneiro não só no Brasil, mas no mundo. Estamos empolgados com a oportunidade de criar um novo  mercado no mundo dos apps e das APIs”, festeja Danilo Amaral da Trindade Investimentos.

A Appies é a primeira rede de negócios a apoiar desenvolvedores de apps e APIs e todo o mundo. “Seremos o Google Dashboard dos desenvolvedores”, explica Bob Wollheim. Com um modelo de revenue share, a Appies tem uma proposta diferenciada no mercado e já nasce mundial, com toda a plataforma em inglês.

Trindade Investimentos

Appies recebe aporte para acelerar aplicativos e APIs
A Trindade, de Amaral, é uma das gestoras de capital que passou a investir em empresas no último ano

Empresa de investimentos em startups, focada principalmente no setor de tecnologia, a Trindade aporta recursos, estratégia, acompanhamento jurídico e gestão financeira em empresas inovadoras e com alto potencial de crescimento.

 Bob Wollheim

Empreendedor, sócio fundador do youPIX, o maior festival de Cultura de Internet do Brasil, sócio do Startupi, autor do livro Empreender não é brincadeira (Elsevier) e Venture Corp da Endeavor.

Dirceu Pauka Jr

Desenvolvedor com passagens pela Boo-Box e pelo Grupo Buscapé, com diversos APPs na Apple Store, Google Play, Lomadee.

Compartilhe essa notícia