A Wiser Educação concretizou mais um passo ambicioso: a companhia acaba de anunciar a aquisição de 100% das ações da Conquer Business School. Desde sua fundação em 2016, a Conquer Business School oferece programas voltados para temas como inovação, liderança, gestão, tecnologia, transformação digital, soft skills, negociação e vendas. Entre 2020 e 2023, o faturamento da empresa cresceu mais de 270%, chegando a R$ 130 milhões no último ano. Para este ano, a projeção da empresa adquirida é de uma receita de R$ 160 milhões.
De acordo com Flávio Augusto da Silva, CEO da Wiser, a empresa planeja adquirir pelo menos outras duas empresas em 2024. A ideia é que, num futuro próximo, a empresa ingresse em um fluxo de negociações com uma nova aquisição sendo anunciada a cada mês. Entre os segmentos nos quais a empresa pretende investir estão os de preparação para concursos públicos e ensino de programação, entre outros.
Josef Rubin e Hendel Favarin, co-CEOs da Conquer, expressaram entusiasmo com o novo capítulo que se abre para a escola. Josef assumirá também o papel de chief marketing officer (CMO) da Wiser Educação, enquanto Hendel acumulará novas funções no Grupo.
Sob o guarda-chuva da empresa de Flávio Augusto, a Conquer visa fortalecer sua oferta educacional, expandindo sua plataforma com mais de 80 cursos, e lançando programas de pós-graduação e MBA. Além disso, a empresa intensificou sua atuação no mercado corporativo, fornecendo cursos in company para mais de 1.7 mil empresas, incluindo gigantes como Coca-Cola, Google e Ambev.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.