A Zoppy, startup brasileira que atua como um ecossistema de relacionamento entre marcas e consumidores, acaba de anunciar uma parceria com o Méliuz, pioneira brasileira em programa de cashback e descontos. Com menos de dois anos de atuação e valorização de R$ 15 milhões, a Zoppy tem se destacado no mercado ao oferecer soluções criativas para o varejo.
A parceria entre as empresas visa aumentar o faturamento dos pequenos e médios varejistas e impulsionar o crescimento da Zoppy em mais de 300% até o final do ano. O Méliuz, por sua vez, passa a obter 19,4% da Zoppy por meio de uma transação no valor de R$ 2,9 milhões.
Essa parceria estratégica prevê uma troca de benefícios mútua. Enquanto a Zoppy amplia a margem de faturamento dos varejistas de seu portfólio, o Méliuz oferece as ações promovidas pela Zoppy para sua base de mais de 33 milhões de clientes.
Para o futuro, as empresas planejam ampliar a parceria e lançar novos produtos. “Juntos poderemos conciliar o que sozinhos não seria possível. Estamos trabalhando para oferecer ao mercado um novo programa de recompensas e esperamos expandir essa solução para os grandes players”, afirma João Machado, CEO da Zoppy.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.