O Gympass, aplicativo de bem-estar corporativo, passará a se chamar Wellhub a partir do mês que vem, segundo anuncio feito pela empresa nesta quinta-feira (4). O rebranding tem objetivo de se posicionar como uma plataforma de bem-estar e não apenas uma empresa que vende entradas em academia.
Segundo a empresa, o Wellhub é muito mais do que um serviço que dá acesso a academias: além de uma experiência totalmente nova no app, a plataforma oferece uma rede abrangente de opções para atividade física, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono. A novidade também trará a inserção de um “wellness coach”, uma pessoa responsável por ajudar o usuário a entender o que ele precisa fazer para atingir seus objetivos.
“O novo nome e a nova marca refletem nosso compromisso de oferecer uma solução para o bem-estar integral que vai muito além da atividade física, com opções para saúde mental, nutrição, qualidade do sono e muito mais”, diz Cesar Carvalho, cofundador e CEO do Wellhub. “Essa mudança nos permite atender a todas as mais diversas necessidades da força de trabalho da atualidade, e capacita as empresas a estabelecerem uma cultura em que os colaboradores se conectem com o bem-estar todos os dias. Ao oferecer a possibilidade de cuidar do bem-estar integral com uma única plataforma, o Wellhub aumenta o engajamento e a produtividade, além de trazer o ROI que as empresas buscam.”
O aplicativo terá atualizações e ficará mais intuitivo. As empresas terão acesso ao serviço de “gamificação”, chamado Wellhub Challenges. As companhias vão poder criar desafios em grupo e monitorar o avanço dos participantes. A previsão é de que o Wellhub Challenges esteja disponível no segundo semestre de 2024. Mesmo com as mudanças, os preços para os usuários do Wellhub não mudarão.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.