A Microsoft encerrou nesta quinta-feira (4) a lista de espera do seu novo Bing Chat, um chatbot convencional alimentado pela mesma tecnologia usada no ChatGPT da OpenAI.
“O Bing combina modelos de linguagem grandes e poderosos, como o GPT-4 da Open AI, com nosso imenso índice de pesquisa para resultados atuais, citados e de conversação – algo que você não pode encontrar em nenhum outro lugar a não ser no Bing. Isso está mudando fundamentalmente a forma como as pessoas encontram informações”, afirma a empresa.
Além de liberar o recurso para todos, passando de Limited Preview para Open Preview, a Microsoft está atualizando a ferramenta com muitas funções, incluindo suporte para plug-ins.
“Graças à enorme adoção, engajamento e feedback dos clientes, estamos prontos para dar o próximo passo e estamos anunciando que o novo Bing agora está em Open Preview e não tem mais uma lista de espera. Isso significa que agora será mais fácil do que nunca para todos experimentar o novo Bing e Edge simplesmente entrando no Bing com sua conta da Microsoft.”
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
Atualizações anunciadas pela Microsoft
Recentemente, a empresa anunciou a integração do Bing Image Creator na nova experiência de bate-papo do Bing, o que permitiu que o bot respondesse por escrito e com imagens e vídeos. Hoje, a Microsoft expandiu o Image Creator para todos os idiomas no Bing – são mais de 100 idiomas.
A big tech também está começando a trabalhar para incorporar a pesquisa visual no chat para que usuários possam fazer upload de imagens e pesquisar conteúdo relacionado na web. Além de que em breve adicionará funcionalidades de exportação e compartilhamento no bate-papo. “Nos momentos em que você deseja compartilhar facilmente sua conversa com outras pessoas nas mídias sociais ou continuar repetindo uma ideia recém-descoberta, você pode exportá-la diretamente – o formato permanece o mesmo para fazer uma transição fácil para continuar em ferramentas colaborativas como o Microsoft Word”.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.