A Apex-Brasil promoveu hoje um treinamento com 16 14 startups brasileiras que vão apresentar seus projetos para investidores estrangeiros durante o festival SXSW, que inicia hoje e vai até dia 16. O “Brazilian Startup Ecosystem Introduction” ocorreu dentro do contexto de um evento moderno e mais informal, e as reuniões das startups com investidores ocorrerão num modelo inspirado no speed dating.
Veja, na foto, os participantes do treinamento.
Outra ação da Apex-Brasil em torno do SXSW é uma parceria com o rapper brasileiro Emicida. De acordo com informações divulgadas, “Emicida vai muito além da música: é empreendedor, é independente e é parceiro da #ApexBrasil no South by Southwest (SXSW)”. A pedido da agência, Emicida compôs uma nova música, que será lançada na Casa Brasil -espaço construído em Austin, no Texas, para o festival. Na próxima quarta-feira, a música tema da Casa Brasil, criada por Emicida, vai ser apresentada lá.
Veja no vídeo o rapper falando sobre a parceria e sobre o empreendederismo.