Há 18 meses, executivos ligados ao Grupo RBS – mais antiga e maior afiliada da Rede Globo – vinham fazendo comprando participações em startups e desenvolvendo negócios em e-commerce, mobile, tecnologia e mídias digitais sob o apelido RBS Digital – incluindo Predicta, Guia da Semana, Oba Oba, Hagah, Grupo.Mobi e Hi-Midia.
Esta noite, eles reuniram o mercado na Casa Fasano, em São Paulo/SP, para anunciar que a operação torna-se independente sob o nome de e.Bricks Digital.
Eduardo Sirotsky Melzer, CEO da empresa de mídia da holding RBS, apresentou o CEO da e.Bricks Digital, Fábio Brugionni, que falou sobre o caminho acertado da empresa digital do grupo, que foi responsável pelo Prêmio RBS de Empreendedorismo e Inovação (PREI). “Já estamos desenvolvendo um trabalho com algumas empresas que adquirimos e este lançamento só afirma nosso caminho e, também, combina toda credibilidade do Grupo RBS com a agilidade de uma gestão independente”, declarou.
Assista no vídeo.