Com a missão de movimentar temas e reunir profissionais de e-commerce, marketing online, hosting & cloud e social media, acontece o eSHOW Barcelona, a maior feira de negócios online da Espanha – o evento também tem edições em Lisboa, São Paulo, Madri e Istambul.
O evento ocorre entre os dias 14 e 15 de março e contará com mais de 100 expositores, cinco auditórios de palestras, salas de workshops – além da expectativa de receber mais de 12 mil profissionais dos segmentos.
No dia 15 de março, para abordar o potencial do mercado brasileiro de e-commerce, o co-CEO da VTEX, empresa líder no desenvolvimento de tecnologia para comércio eletrônico, Mariano Gomide de Faria, irá falar sobre os mais de 20 milhões de e-consumidores do país e as oportunidades de mercado.
O e-commerce brasileiro representa 61% de todo o volume de negócios de tecnologia em e-commerce na América Latina, muito à frente do México, segundo colocado, que detém 12% dos negócios na região, e do Chile, em terceiro, que apresenta apenas 5%.
Mariano será o único brasileiro palestrando. Os outros palestrantes incluem representantes de grandes empresas como Philips e Starbucks e startups. Para mais informações, acesse o site do evento em www.the-eshow.com/
Confira um vídeo de divulgação do evento – não é o Mariano no vídeo!
Sobre a VTEX:
Desde 1999 a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o resultado para o cliente. Pioneira no Brasil em comercializar software como serviço (SaaS), a empresa tem em seu portfólio grandes marcas como Walmart, Petrobras, Nokia, Sack’s, entre outras. Atualmente a VTEX possui um extenso portfólio de inteligência e tecnologia em e-commerce para pequenas, médias e grandes empresas.
O VTEX E-commerce Suite é uma poderosa plataforma de loja virtual preparada para atender pequenas, médias e grandes operações de comércio eletrônico. Para ter um maior retorno e desempenho, a VTEX combina a esse portfólio produtos como o VTEX CEM Suite, sistema de CEM (Customer Engagement Management), especializado em e-commerce, que conta com o VTEX Conversion Marketing, tecnologia de inteligência voltada ao aumento da conversão do e-commerce; com o VTEX Sales Recovery, tecnologia de inteligência voltada para a recuperação de vendas e com o VTEX Multi-channel CRM como solução para integrar todo o relacionamento da marca com o cliente. O VTEX Express Checkout também faz parte do portfólio como o mais simples e descomplicado método de pagamento que um e-commerce pode oferecer.
Para mais informações, acesse www.vtex.com.br – Twitter: @vtexonline