Pensando em oferecer maior comodidade aos seus mais de oito milhões de usuários, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, acaba de fechar parceria com o iFood.
Em um momento onde milhares de brasileiros estão trabalhando remotamente por conta do cenário de pandemia causada pela covid-19, a plataforma irá possibilitar a utilização dos créditos do cartão Alelo Refeição para pagamento online de pedidos.
O pagamento online é o primeiro passo para que os usuários iFood possam optar pela “Entrega sem Contato”, na qual combinam diretamente com o restaurante ou entregador, via chat do aplicativo, onde seus pedidos podem ser deixados sem a necessidade de interação física. A medida tem como objetivo proteger a saúde de clientes e entregadores neste momento no qual a sociedade é orientada a evitar o contato pessoal.
A iniciativa já está disponível para estabelecimentos comerciais como restaurantes, lanchonetes e padarias, da cidade de São Paulo. Em breve a funcionalidade será oferecida também para as demais cidades do país. Para utilizar o benefício, basta acionar no aplicativo do iFood a aba de Método de Pagamento, escolher a nova opção de Vale Refeição e cadastrar o cartão Alelo.
“Trabalhamos, cada vez mais, para apoiar nossos parceiros comerciais e os usuários dos nossos benefícios. Essa parceria com o iFood vem para reforçar nossas ofertas de melhores opções para ajudar no dia a dia de todos”, afirma Márcio Alencar, diretor de Negócios, Inovação e Digital da Alelo.
“A integração entre os cartões Alelo e o iFood é mais uma dentre as diversas iniciativas que estamos adotando neste momento pensando na segurança e conveniência de nossos clientes. Acreditamos ainda que a parceria irá auxiliar muitos dos restaurantes de nossa plataforma, que agora mais do que nunca apostam no delivery como forma de manter seus negócios em operação”, comenta Mauro Piazza, diretor de Business Development do iFood.