Com a intenção de seguir em sua jornada de crescimento dentro do ramo de soluções corporativas, o Grupo CorpServices concluiu a fusão com a Ignis Contábil, que é especializada na área de soluções tributárias para o mercado financeiro e de capitais. Agora a Ignis faz parte do grupo de corporações especialistas em Business Processing Outsourcing (BPO), que compõem a one stop shop da CorpServices — modelo que oferece um só “balcão de negócios” para as mais diferentes necessidades.

Junto às empresas do Grupo, a Ignis Contábil será fundamental para oferecer aos clientes soluções ágeis em questões operacionais que viabilizam eficiência e agilidade para o negócio. Para o CEO da CorpServices, a fusão com a Ignis, juntamente com a Infobanc Sistemas — empresa controlada pela corporação —, incrementa o potencial tecnológico do Grupo no atendimento às empresas do mercado. 

“Com um sistema inteligente e atualizado diretamente com o Banco Central, a empresa gera agilidade no tratamento da informação contábil, algo essencial no mundo informatizado que vivemos hoje. Sem dúvidas, prezamos por tal valor na CorpServices, facilitando a gestão empresarial e burocrática de nossos clientes, e a Ignis vem para agregar e desenvolver ainda mais nossos negócios. Até hoje já crescemos, de maneira orgânica, 50% a receita de 2021. As novas fusões ainda em 2022 possibilitam que dobremos receita do ano passado”, projeta Ricardo da Rocha Marques Nunes, CEO & Co-Founder da CorpServices.

Mario Ivan Santos, sócio fundador da Ignis Contábil, aponta que a união se dá pela excelência e vontade de crescer. “É com muito orgulho e felicidade que nos unimos à CorpServices. Traremos ainda mais soluções para que nossos clientes tenham uma experiência completa de serviços, orientados pelos melhores especialistas do mercado. Vamos impulsionar ainda mais os talentos, soluções e oportunidades que já são um diferencial em nossos negócios”, disse. 

A CorpServices, grupo empresarial de Cingapura, estabeleceu-se no Brasil em 2018, com investidores globais. Desde então, realizou uma série de fusões, e vem ganhando espaço importante no mercado brasileiro. Em janeiro de 2020, a CorpServices anunciou investimento em participação majoritária na empresa de contabilidade Assessor Bordin (ABordin), o que marcou a entrada do Grupo no mercado brasileiro. Em seguida, no mês de março do mesmo ano, o Grupo se uniu à Quality Tax, uma experiente consultoria tributária focada no mapeamento de oportunidades tributárias para seus clientes e BPO.

Em novembro de 2020, a empresa paralegal focada em soluções inteligentes para exigências burocráticas, a ASAP, também foi incorporada ao grupo. E, por fim, em maio de 2022, a CorpServices inclui em seu rol de empresas a IGNIS. A CorpServices, por meio de suas soluções corporativas integradas através das empresas dos diferentes segmentos, busca reduzir custos e demandas operacionais internas e proporcionar mais eficiência e performance para as empresas.