Criada em 2015, a startup mineira Meep chegou ao mercado com a missão de transformar lugares em experiências incríveis, conectando-os às pessoas. Desde então, recebeu R$ 20 milhões de investimento de um grupo de investidores de Belo Horizonte para desenvolvimento de tecnologia e expansão e, agora, anuncia a conclusão de sua primeira aquisição, a IoTickets, solução de ingressos. Com a compra, a Meep passa a oferecer uma solução completa para o mercado de entretenimento e lazer que vai do ingresso à conta, com a expertise da empresa que tem mais de 18 anos e já operacionalizou mais de 30 mil eventos.

“Era a solução de ingresso que faltava para que a Meep pudesse concluir todo o processo de experiência do consumidor. Se olharmos para o segmento de entretenimento, o mercado está bem mais maduro e preparado para oferecer personalização de serviços. E é para acompanhar o crescimento do segmento que estamos de olho em outras oportunidades de aquisição para continuarmos crescendo”, garante Samuel Ferreira, CEO da Meep.

A companhia segue em um plano agressivo de expansão e tem como foco ser um superapp do entretenimento brasileiro, um lugar onde as melhores experiências possam ser consultadas. A empresa já tem mais de 3500 estabelecimentos parceiros, 500 mil clientes pessoa física e espera um GMV de 1 bilhão para 2021. “Nosso plano está totalmente focado em crescimento. Além das novas praças no Brasil, já abrimos uma filial em Orlando (Estados Unidos) e em pouco tempo começaremos a operar, buscando preencher algumas lacunas do mercado local de entretenimento”, finaliza o executivo.


Foto de destaque: Samuel Ferreira, CEO da Meep.