A São Paulo Tech Week 2020 encerrou oficialmente na sexta-feira, dia 18, numa grande festa online para celebrar as mais de 400 horas de conteúdo em seus 412 eventos. A 6ª edição e primeira 100% online teve um alcance de mais de 2 milhões de pessoas. Somente as redes sociais do Instagram e Facebook, um dos patrocinadores oficiais da SPTW, ultrapassaram o alcance de 700 mil pessoas.
O SPTW Hub, espaço destinado para eventos proprietários da São Paulo Tech Week e de parceiros estratégicos, somou 21 eventos com mais de 20 horas de conteúdos que estão disponíveis no canal oficial da SPTW no YouTube. Entre os temas estavam diversidade e Inovação, Industria de Games e Empreendedorismo Social. É possível assistir na página.
A festa numa plataforma interativa que possibilitou a locomoção por meio de avatares, permitindo a interação entre os usuários. A festa ainda contou com cinco salas diferentes, com a presença de DJ e apresentação dos melhores momentos de 2020. O encontro reuniu toda a comunidade SPTW para celebrarem o sucesso da edição e encerrarem o ano juntos.
São Paulo Tech Week
A São Paulo Tech Week é um dos maiores festivais de inovação e tecnologia descentralizados do mundo e tem como objetivo posicionar São Paulo como o maior hub de inovação da América Latina.
Organizada pela São Paulo Negócios, a SPTW surgiu em 2015 com a missão de conectar o universo dos empreendedores e investidores por meio da criação de um festival colaborativo e iniciativas que atraem e conectam milhares de talentos, promovendo oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais. Em suas cinco edições, a SPTW teve mais de 1,5 mil eventos realizados, com 245 mil participantes.
No comments yet. You should be kind and add one!
Our apologies, you must be logged in to post a comment.