Ele é conhecido como fundador de Sync Mobile, Crossfy e Blogo. Gestor na Associação Brasileira de Startups (ABS) e colunista no Startupi. Mentor em diversos Startup Weekend. Co-responsável pelo espaço de trabalho colaborativo Space Coworking. Palestrante e debatedor. Uma figura que se dedica ao meio startupeiro.

Investidor anjo de apps como Dujour, Saldo Coletivo (negociação e reativação de clientes b2b, substituindo a parte de cobrança e recuperação de dívida das empresas), Pitaco (app para apostar em resultados de jogos de futebol), AdMatic (torna o processo de anunciar no Google e gerenciar campanhas mais fácil para os e-commerces; conta também com aporte da Arpex Capital).

Vamos bater um papo com ele sobre suas recentes aventuranças e o andamento do aplicativo de publicação Blogo, que facilita a vida de blogueiros e jornalistas ao agregar diversas contas em uma interface simples e teve um grupo de usuários beta muito bem frequentado e elogiado. Clique no botão de “play”, depois clique para participar enviando pergunta.

Obs.: o papo encerrou às 18h (teve 2h30min de duração!), portanto agora as perguntas podem ser feitas apenas nos comentários deste post (mas você ainda pode – e deve – clicar play para ouvir a conversa)!

Veja também:

Entrevista em vídeo gravada no estande do Blogo durante o Techcrunch Disrupt San Francisco 2013:

O que uma startup precisa para receber investimento de Amure Pinho?

Vídeo de apresentação do Blogo:

Matérias anteriores mencionando Amure Pinho, no Startupi.