A startup Vitrina, primeiro aplicativo de marketplace social de moda do Brasil, e o PagSeguro – empresa do UOL que atua com solução para pagamentos online e móveis – acabam de assinar parceria para incluir o meio de pagamento como mais uma opção aos lojistas e clientes que compram e vendem no Vitrina.

A parceria vai permitir aos usuários Vitrina realizarem suas compras diretamente com um cartão de crédito sem precisar passar por nenhum processo extra de cadastro, finalizando suas compras em menos de um minuto.

Aqueles que quiserem utilizar uma conta PagSeguro já pré-existente é possível fazer o login dentro do próprio Vitrina e seguir com sua compra.

Além da parceria com o PagSeguro, o Vitrina também facilitou o processo da postagem de produtos à venda. Em cada perfil da loja online agora é possível colocar uma diversidade maior de tamanhos, cores e modelos e também a quantidade disponível de cada produto. A nova versão também dá a possibilidade de realizar as vendas com o frete gratuito.

“Essas atualizações serão úteis às lojas que vendem produtos em grande quantidade e não têm um canal online para conectar-se com os clientes 24 horas por dia”, explica o CEO Saulo Marti. A empresa também expandiu o número de lojas parceiras – de 300 para 750.

Recentemente, o Vitrina recebeu um aporte de R$ 1 milhão de um investidor-anjo. Já batemos um papo com eles também, confira logo aqui.