A startup espanhola Tiendeo, cujo foco é voltado a plataformas web e app para panfletagem digital, anunciou o recebimento de um financiamento de US$ 700 mil. A empresa mantém atuação no Brasil, vale lembrar.

Esse valor se soma a quatro rodadas de investimentos anteriores e, com isso, a startup, cuja sede principal é Barcelona, acumula US$ 1,5 milhão em aportes.

Em comunicado, a companhia informa que, nesta rodada, participaram como investidores Jesús Monleón (Offerum), Mario Brueggemann (Acierto), Javier Martín e Axel Serena (Vittalia Internet).

Outros já tinham investido e reforçam participação nesta rodada, segundo a Tiendeo: François Derbaix (fundador da Toprural.com), Iñaki Berenguer (fundador de Pixable.com), Luis Martín Cabiedes, entre outros.

“Em apenas 10 meses de vida no Brasil, já são 600 mil encartes lidos ao mês. Nosso objetivo é que Tiendeo se transforme em uma referência mundial para o setor do varejo”, declarou, via comunicado, a CEO Eva Martín.

Ainda de acordo com a nota, o aporte vai ser usado para expandir a atuação da companhia, que já está presente em seis países – não está claro se parte da verba será direcionada para a expansão da sede brasileira.