O ComparaOnline.com, site de comparação de preços de serviços financeiros e seguros, anunciou aporte de R$ 27 milhões recebidos em uma nova rodada de investimentos liderada pelo fundo Ribbit Capital

Em nota oficial, a empresa informa que também participaram dessa rodada os fundos Endeavor Catalyst, Rise Capital e Kaszek Venture – esse último já havia participado de uma série prévia de investimento de R$ 12 milhões. 

Originalmente chileno, o ComparaOnline.com atua também na Colômbia e, claro, no país andino. A plataforma permite uma compra repleta de informações comparativas e transparentes para o cliente e um canal de distribuição alternativo para empresas de serviços, como bancos e seguradoras. 

O portal chegou no Brasil em 2012 com cinco funcionários (até o final do ano, segundo o comunicado, serão 80) e oferece serviços como seguro de automóvel, seguro viagem, consórcio e cartão de crédito.

No começo de 2013, a ComparaOnline.com adquiriu o portal de cotação de serviços CortaContas, até então pertencente ao Grupo Buscapé Company.