Dia agitado para quem acompanha os anúncios do mundo das startups. Duas empresas acabam de anunciar parcerias interessantes e estratégicas para seus negócios. A BipBop fechou contrato com a “uma grande empresa de plataformas de pagamentos móveis fora dos EUA”*, enquanto a Pitzi se tornou parceria do Webfones.

A BipBop, que desenvolve soluções em BigData, anunciou o acordo com a plataforma de pagamentos móveis em busca da “liderança no mercado de crédito móvel” no Brasil. A parceria estabelece que a BipBop irá atuar em processos de negócios da empresa no Brasil.

O sistema da startup permite que as empresas capturem dados da internet de maneira automática, processem essas informações e obtenham dados organizados para otimizar processos e tomada de decisões.

Já o Clube Pitzi, que faz a proteção contra acidentes para celulares e smartphones, fechou acordo com o e-commerce de celulares Webfones. Com o contrato, a Webfones passa a ser o primeiro e-commerce a oferecer a seus clientes os planos de proteção contra acidentes e defeitos. Assim, na hora que escolher um celular o consumidor já poderá fechar um plano de proteção.

“Trata-se de uma parceria entre companhias que atuam com os mesmos valores. WebFones e Pitzi são empresas que falam com quem é apaixonado por celular e ambas acreditam que devem oferecer aos seus clientes praticidade, agilidade e segurança, além da comodidade da internet”, explica o sócio fundador da Pitzi, Daniel Hatkoff, segundo comunicado divulgado.

Foto: Liz Poage

*Após a publicação da nota, a BipBop pediu a remoção do nome da empresa.