Nos últimos 6 anos, o Buscapé ajudou a lançar e alavancar o crescimento de mais de 20 empresas, como BCash!, Navegg, Lomadee, SaveMe, QueBarato!, entre outras. Mesmo após fundar e liderar o caminho de sucesso do próprio Buscapé, Romero Rodrigues queria mais: catapultar as startups promissoras que ajudassem a cumprir a missão do grupo em aumentar o poder de escolha do consumidor e melhorar a experiência de consumo como um todo.

No dia 14/08, às 15h, vai realizar um bate papo ao vivo para empreendedores, transmitido na web, com participação gratuita. No evento, realizado pela Endeavor Brasil exclusivamente online, ele compartilhará sua experiência na criação e acompanhamento de novos negócios, dividindo sua visão sobre os fatores chave para o sucesso das mais de 20 startups que ele ajudou a chegar lá.

Aproveite esta oportunidade para interagir com o Romero, e aprenda com seus conselhos sobre criação de startups e estratégia de crescimento para alavancar o seu próprio negócio. As inscrições para participar da transmissão são gratuitas e podem ser realizadas neste link.

 

Serviço