Conversei com Sean Lindy (CEO) e Maria Angélica Garcia (Diretora de Marketing) da Aceleratech, a aceleradora de startups de TIC fundada por investidores e que tem o Núcleo de Empreendedorismo da Pós-Graduação da ESPM como sócia (veja nesta matéria).

Eles me contaram que um grande número de empreendedores – inclusive de outros estados – já se inscreveu para o processo de aceleração que inicia em janeiro e que hoje eles farão uma “info session”, reunião com empreendedores interessados em saber mais sobre o programa.

 

“Nós já recebemos mais de 200 inscrições para o programa de aceleração. Além de São Paulo, temos startups de Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Chile e Portugal”, contou Angélica. “O nível do pessoal e dos projetos parece muito bom, mas também vários tem dúvidas sobre como vai ser a participação no programa de aceleração”, posicionou Sean.

A info session acontece hoje a partir das 19h na ESPM Pós em São Paulo – informações e inscrições neste link. O prazo das inscrições no programa de aceleração encerra dia 25 de novembro (em 3 dias!). O link para preencher o formulário é http://aceleratech.com.br/?page_id=177